Exigimos a resolução dos problemas que afetam as Oficinas do DRMM Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 29 Junho 2018 10:40

Olivais 2 280x114- STML reúne com a Directora do DRMM-

No passado dia 19 de Junho, reuniu a estrutura sindical do STML – dirigentes e delegados – que intervém nas instalações do Complexo dos Olivais 2 - DRMM. Neste encontro foram debatidos e aprofundados os problemas já identificados pelos trabalhadores (no plenário realizado a 5 de Junho), tais como as condições de saúde e segurança na oficina, balneários, fardamentos, lavagem de viaturas, comunicação interna e majoração dos dias de férias no âmbito do ACEP celebrado entre o Sindicato e a CML.

Executivo Municipal aprova a 3ª reestruturação de serviços! Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 29 Junho 2018 09:54

cml 280x194- Aprofunda-se o esvaziamento da Câmara Municipal de Lisboa -

No passado dia 7 de junho foi aprovada em reunião de câmara a proposta nº286/2018 que aponta mais um processo de reestruturação de serviços. O executivo liderado por Fernando Medina chama-lhe "ajustamento orgânico" mas, na prática, impõe a criação, reformulação e redefinição de novas divisões, departamentos e direções municipais, alterando significativamente as respetivas competências. A proposta agora sujeita será reencaminhada para a Assembleia Municipal de Lisboa para votação em termos definitivos.

Exigimos o pagamento das verbas em falta face aos trabalhos realizados em 2017 Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 25 Junho 2018 11:11

RSB sapadores camiaoFace aos vários pedidos de associados do STML no sentido de salvaguardar os seus direitos e interesses, nomeadamente no pagamento por parte da CML do trabalho prestado em 2017, aquando da deslocação dos Sapadores Bombeiros para os incêndios florestais por ordem do Comandante do RSB, assumiu o sindicato, após consulta aos seus serviços jurídicos, o seguinte procedimento.

Piquenique anual do STML - Praia Fluvial dos Olhos d'Água Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 11 Junho 2018 13:40

Ponto de encontro para partida dos Autocarros, junto ao AKI da Estação do Oriente, às 08H30.

piqueniquestml 2018

<< Início < Anterior 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 Seguinte > Final >>