Aos trabalhadores da Junta de Freguesia de Campo de Ourique |
Terça, 11 Julho 2017 10:41 |
Nos últimos meses e como resultado dos plenários, visitas e contactos realizados com os trabalhadores dos mais variados setores profissionais da Junta de Freguesia de Campo de Ourique, foi possível concluir o respetivo Caderno Reivindicativo, agora apresentado pelo STML ao Executivo liderado pelo Presidente Pedro Cegonho. Na reunião de dia 7 de Julho, foram debatidos os seguintes assuntos: 1. Sobre o pagamento aos trabalhadores acidentados de todos os montantes remuneratórios a que têm direito, a Junta assegura, através da empresa seguradora contratada, os montantes relativos ao salário base, subsídio de almoço, de insalubridade, risco e penosidade e a média do trabalho extraordinário realizado nos últimos meses.
Realçamos e valorizamos a abertura demonstrada pelos responsáveis da Junta de Freguesia aos diversos problemas colocados, perspetivando-se inclusive a resolução a breve trecho de algumas das reivindicações apresentadas.
O STML continuará a acompanhar os trabalhadores e os seus problemas, exigindo a sua resolução com responsabilidade, honestidade e seriedade. Respeitar os seus direitos e proporcionar melhores condições de trabalho, é um caminho indispensável à salvaguarda de um serviço público de qualidade.
Unidos e informados somos mais fortes! Sindicaliza-te no Teu Sindicato, o STML!
|